Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters continua mesmo sem Taylor Hawkins, diz comunicado

Após tributos a Taylor Hawkins, Foo Fighters anunciou que banda continua

Redação Publicado em 01/01/2023, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters (Foto: Rich Fury / Getty Images)
Foo Fighters (Foto: Rich Fury / Getty Images)

O Foo Fighters continua! Banda emitiu comunicado oficial sobre o futuro e definiu que seguirá atividades, mesmo após morte do baterista Taylor Hawkins, em março de 2022. Últimos shows do grupo foram tributos ao músico.

"Enquanto dizemos adeus ao ano mais difícil e trágico que a banda já enfrentou, somos lembrados do quão gratos somos às pessoas que amamos e torcemos, e a quem não está mais conosco," começa o comunicado publicado nas redes sociais.

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus compartilha áudio que recebeu de Taylor Hawkins

"Foo Fighters foi formado 27 anos atrás para representar o poder de cura da música e a continuação da vida. Nos últimos 27 anos, os fãs construíram uma comunidade mundial, um sistema de suporte devoto que nos ajudou a passar pelos momentos mais difíceis juntos. Um lugar para compartilhar nossa dor e alegria, esperanças e medos, e nos unir no coral da vida por meio da música. Sem Taylor, nunca conseguiríamos nos tornar a banda que fomos. Sem ele, seremos uma banda diferente daqui para frente. "

"Também sabemos que os fãs significam tanto para Taylor quanto ele para os fãs. Sabemos que, quando nos vermos novamente em breve, ele estará lá em espírito todas as noites," finaliza a nota do Foo Fighters.

+++ LEIA MAIS: Foo Fighters: Chad Smith revela história emocionante sobre Taylor Hawkins

Taylor Hawkins faleceu em 25 de março de 2022, aos 50 anos, durante a turnê que realizava com o Foo Fighters em Bogotá, na Colômbia. Banda tocaria no Lollapalooza Brasil no mesmo final de semana, mas cancelou apresentação.