Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters e Hayley Williams, do Paramore, fazem dueto surpresa em "My Hero" no festival Bonnaroo [VÍDEO]

Foo Fighters convidou Hayley Williams, do Paramore, para juntar-se à banda durante sua apresentação no Bonnaroo Festival no último domingo (18)

Redação Publicado em 21/06/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl e Hayley Williams (Foto: Reprodução / Youtube)
Dave Grohl e Hayley Williams (Foto: Reprodução / Youtube)

Foo Fighters surpreendeu o público do Bonnaroo Festival deste último domingo (18), realizado no Great Stage Park no Tennessee (Estados Unidos), após convidar Hayley Williams, vocalista do Paramore, para juntar-se ao grupo e cantar a clássica 'My Hero'.

Na mesma noite, Hayley Williams e seus companheiros de banda tocaram no mesmo palco que o Foo Fighters um pouco antes do grupo assumir o posto de atração principal do festival.

+++ LEIA MAIS: The Killers revivem clássico do U2 em show; ouça ‘Where The Streets Have No Name’

Vale ressaltar que Hayley já declarou anteriormente que o Foo Fighters é uma banda muito importante para o Paramore e para o seu processo de composição. Além disso, a cantora revelou que a primeira bateria usada pela sua banda foi originalmente do saudoso Taylor Hawkins.

Assista à performance de Hayley Williams ao lado do Foo Fighters em "My Hero":

Atualmente, o Foo Fighters está em turnê para a divulgação de seu novo disco But Here We Are (2023), lançado em 2 de junho. No segundo semestre, a banda passará pelo Brasil com shows em 7 de setembro em Curitiba e 9 de setembro em São Paulo.