Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / GRAMMY Latino

GRAMMY Latino 2023 anuncia artistas que se apresentarão na premiação

Alguns dos artistas anunciados foram Maria Becerra, Bizarrap, Feid e Kany García

Bruna Maleh Publicado em 17/10/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feid, Bizarrap e Maria Becerra (Foto: Divulgação Grammy Latino 2023)
Feid, Bizarrap e Maria Becerra (Foto: Divulgação Grammy Latino 2023)

Nesta terça, 17, a Academia Latina da Gravação anunciou os nomes dos primeiros artistas que irão se apresentar na noite da premiação do GRAMMY. Entre os artistas escolhidos estão Maria Becerra, Bizarrap, Feid, Kany García e muito mais.

Maria Bezerra foi indicada ao prêmio em quatro categorias, incluindo as de Melhor Canção do Ano e Melhor Performance de Reggaeton. Já Bizarrap recebeu seis indicações ao todo, com destaque nas categorias Gravação do Ano e Canção do Ano e Produtor do Ano. Feid soma cinco indicações: Melhor Performance de Reggaeton, Melhor Álbum de Música Urbana e Melhor Canção de Rap/Hip Hop.

O artista Kany García foi indicado para Melhor Canção Regional e Carín León para Melhor Álbum Norteño junto a Christian Nodal e Rauw Alejandro.

A 24ª premiação do GRAMMY Latino será transmitida ao vivo do Centro de Exposições e Conferências (FIBES), em Sevilha (Andaluzia), Espanha, dia 16 de novembro de 2023, às 20h (horário do Pacífico dos EUA) pelas redes Univision, UniMás e Galavisión nos Estados Unidos; e às 22:30 (horário do centro dos EUA) pela Radio Televisión Española (RTVE) na Espanha.

Em breve serão anunciadas mais informações sobre a transmissão do evento e os demais artistas indicados e suas categorias.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!