Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Imagine Dragons adia shows no Brasil

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons estaria passando por problemas de saúde

Redação Publicado em 17/10/2022, às 16h09 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagine Dragons adia shows no Brasil (Foto: divulgação)
Imagine Dragons adia shows no Brasil (Foto: divulgação)

A bandaImagine Dragons adiou os shows no Brasil por uma doença nas cordas vocais de Dan Reynolds. O grupo faria shows neste mês em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Além dos shows no Brasil, a turnê do grupo por toda a América Latina foi adiada.

O comunicado sobre o adiamento foi publicado inicialmente nas redes sociais da banda.

Em nossos doze anos como banda, nunca tivemos que cancelar uma turnê. Esperamos que vocês saibam como é difícil para nós adiar essas datas e planejamos compensá-los em breve. Alguns de vocês devem saber que Dan está lutando com uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê, e ele foi alertado por seu médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente sua voz."

A turnê Mercury World Tour passaria por Curitiba dia 25 de outubro, 27 de outubro em São Paulo e 29 de outubro no Rio de Janeiro. No repertório a banda traz o álbum duplo Mercury - Acts 1 & 2, que conta com 32 faixas e inclui singles como "Enemy", "Bones" e "Sharks".

Fãs poderão pedir reembolso. Segundo a Live Nation, informações serão enviadas em breve pelo e-mail usado para efetuar a compra dos ingressos.

+++LEIA MAIS: Imagine Dragons faz salada mista de pop rock enquanto expõe ansiedades e inseguranças em Mercury – Act 1 [REVIEW]


Mercury – Acts 1 & 2

Um dos discos mais ousados da carreira da banda até agora, Mercury – Acts 1 & 2conta com 32 faixas no total. De um lado, o primeiro ato explora temas como amor, fé, dor, paixão e perda. Do outro, o segundo ato se concentra em classificar a perda pessoal e as maiores questões existenciais da carreira do Imagine Dragons.