Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Inhaler: Banda do filho de Bono revela síndrome de impostor ao abrir shows do Arctic Monkeys

Inhaler, banda de Eli Hewson, abriu shows do Arctic Monkeys e integrantes sentiram a pressão

Redação Publicado em 23/12/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inhaler (Foto: Divulgação), Alex Turner (Foto: Getty Images)
Inhaler (Foto: Divulgação), Alex Turner (Foto: Getty Images)

Inhaler, banda formada por Eli Hewson (filho de Bono, do U2), Robert Keating, Josh Jenkinson e Ryan McMahon, revelou "síndrome de impostor" ao fazer turnê ao lado do Arctic Monkeys como banda de abertura. 

Em entrevista à revista Far Out (via NME), o baterista McMahon descreveu admiração pela banda de Alex Turner: "Todas as noites, assistíamos à melhor banda de rock do mundo. Para uma banda que não fazia turnês há três anos, eles conseguiram provar porque ainda estão no topo, com um disco novo que é divertido de ouvir."

+++ LEIA MAIS: Bono: 5 curiosidades reveladas por Surrender, autobiografia do vocalista do U2

Foi difícil para o músico não se comparar após se deparar com os altos parâmetros definidos pelo Arctic Monkeys: "Tudo isso gera aquela síndrome de impostor. Não nos sentíamos dignos."

Apesar disso, banda participou de grande parte dos shows na perna europeia da turnê de divulgação do disco The Car. Em 2023, devem estar ao lado do grupo de Sheffield novamente para mais um giro no continente.

+++ LEIA MAIS: U2: Bono começou na música para suprir falta da mãe: 'Buraco no meu coração'