Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Confusão

Integrantes do Brian Jonestown Massacre saem no soco durante show; assista

Vocalista da banda demitiu guitarrista no meio de uma apresentação

Redação Publicado em 22/11/2023, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga entre membros do Brian Jonestown Massacre (Foto: Reprodução)
Briga entre membros do Brian Jonestown Massacre (Foto: Reprodução)

Um show do Brian Jonestown Massacre na Austrália foi interrompido após integrantes da banda se desentenderem no palco. Aston Newcombe, o vocalista, teria demitido o guitarrista Ryan Van Kriedt durante a apresentação. 

"Corte o microfone desse cara, largue minha guitarra, a festa acabou, capitão", disse o cantor. "Na verdade, não precisamos de você. Vá embora! Coloque minha guitarra no chão e pense no que está acontecendo."

"É melhor você pensar sobre isso, cara. Porque isso é para sempre", respondeu Ryan. Foi o suficiente para que os dois começassem uma briga violenta diante da plateia formada por cerca de duas mil pessoas. A equipe do grupo tentou acabar com a confusão, mas não conseguiu impedir que Newcombe golpeasse Van Kriedt com a guitarra.

Essa e as demais apresentações que deveriam acontecer nos próximos dias na Austrália foram canceladas. O público vaiou a banda e arremessou objetos no palco.