Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J-Hope, do BTS, escreve mensagem de despedida antes alistamento militar

J-Hope é o segundo integrante do BTS a iniciar processo de alistamento militar

J-Hope do BTS (Foto: Christopher Jue/Getty Images)
J-Hope do BTS (Foto: Christopher Jue/Getty Images)

J-Hope, integrante do BTS, compartilhou mensagem de despedida dos fãs antes de alistamento militar. O cantor havia entrado com pedido para postergar o cumprimento do serviço obrigatório na Coreia do Sul, mas encerrou processo, segundo a Big Hit, agência do grupo.

"Eu retornarei saudável e bem!!", diz a nota escrita à mão publicada no Instagram na segunda, 17 (via NME). O cantor ainda exibiu seu novo corte de cabelo.

+++ LEIA MAIS: BTS: Jin se apresenta ao exército sul-coreano para serviço militar

Confira:

Pedimos que continuem com seu amor e apoio contínuos até que J-Hope complete seu serviço militar e retorne de forma segura. Nossa empresa não medirá esforços para prover apoio ao nosso artista," lê a nota da Big Hit.

Segundo a agência de notícias Yonhap, o músico começa o trabalho no exército nesta terça, 18. Ele é o segundo integrante do BTS a se alistar. Jin, aos 30 anos, foi o primeiro em dezembro de 2022. O idol teve o apoio de fãs, que foram à porta do campo de treinamento para se despedir.

+++ LEIA MAIS: BTS: Suga pode cumprir alistamento militar como servidor público