Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / The Greatest Hits

Jennifer Lopez muda setlist de shows nos EUA após vendas fracas

A turnê da cantora precisou passar por uma reformulação após enfrentar vendas fracas de ingressos

Redação Publicado em 03/04/2024, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)
Jennifer Lopez (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Jennifer Lopez cancelou alguns shows após enfrentar vendas fracas de ingressos. No momento, as datas de 22 a 30 de agosto — em Nashville, Raleigh, Atlanta, Tampa e Nova Orleans — aparecem como canceladas no site da Ticketmaster. Por isso, a turnê da cantora precisou passar por uma reformulação.

This Is Me… Now passou a se chamar This Is Me… Live | The Greatest Hits, apontando que a setlist dos shows terá foco nos grandes sucessos da cantora, em vez das faixas do novo álbum, lançado em fevereiro deste ano.

Cerca de 30 shows continuam marcados nos Estados Unidos e no Canadá, mas muitos ingressos ainda não foram vendidos, segundo a Variety. O novo álbum, a turnê e os dois filmes intitulados This Is Me… Now fazem parte de um projeto multimídia de três partes. 

+++LEIA MAIS: Ben Affleck explica porque estava 'emburrado' com Jennifer Lopez no Grammy 2023

O disco também não foi bem nas vendas, sendo que apenas 14 mil cópias receberam um novo dono na primeira semana. This Is Me… Now ocupou a 38º posição, de 200, nos charts, tornando-se o segundo álbum da cantora que ficou de fora do top 10.