Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Dúvidas

Por que Ben Affleck 'relutou' para aparecer em documentário de Jennifer Lopez?

Jennifer Lopez conta sobre a história de amor com Ben Affleck no disco This Is Me... Now e no documentário A Maior História de Amor Nunca Contada

Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Com o lançamento de This Is Me... Now, nono álbum de estúdio de Jennifer Lopez, em 16 de fevereiro de 2024, a artista aproveitou para lançar outros conteúdos em paralelo, como um filme e um documentário, que encontrou dificuldades para ter aparição de Ben Affleck, que foi um participante "relutante" e "silencioso."

Segundo informações da People, na última segunda, 26, Lopez participou de uma exibição especial do documentário, intitulado A Maior História de Amor Nunca Contada, antes do lançamento no catálogo do Amazon Prime Video. Em conversa com o público, a artista revelou como Affleck tem ressalvas quanto ao projeto, porque não queria divulgar detalhes pessoais do relacionamento deles.

+++LEIA MAIS: Ben Affleck explica porque estava 'emburrado' com Jennifer Lopez no Grammy 2023

No evento, ela fez uma sessão de perguntas e respostas com a produtora Elaine Goldsmith-Thomas e falou sobre o documentário. "A outra parte assustadora foi que eu estava trazendo meu marido para isso, que era uma espécie de participante relutante, participante silencioso e tudo," disse.

Eu apenas disse a ele durante uma das partes do filme, eu estava tipo: 'Isso é estranho?' Ele disse: 'Sim.' Eu respondi: 'Você é louco.' Eu disse a ele que ele era louco, não eu. Mas sei que sou louca. Entendo essa parte.

"Eu realmente sinto que, como artista, você precisa ser vulnerável. Você tem que, mesmo quando está atuando em um papel, chegar às partes reais de si para compartilhar como é ser humano," continuou Jennifer Lopez. "E isso é uma coisa assustadora de se fazer."

+++LEIA MAIS: Jennifer Lopez estrelará filme de Ben Affleck e Matt Damon

Em seguida, Lopez observou como a perspectiva de Ben Affleck mudou durante as filmagens: "Para ser honesta, quando começamos a fazer o filme, ficou cada vez mais bizarro e meu marido, que, na verdade, estava no banco da frente de tudo, foi quem disse: 'Devíamos estar capturando isso.' Foi ele quem trouxe esta equipe incrível."

Acho que as pessoas pensariam que estou tão acostumada a estar na frente de uma câmera e me sinto bastante confortável com isso, e isso é verdade. Estou confortável com isso.
Mas quando você está compartilhando seu... você não tem um roteiro que você está lendo e interpretando um personagem, ou você não está cantando uma música que você escreveu e que vai sair para o mundo, mas você está apenas vivendo sua vida e realmente compartilhando seus pensamentos mais profundos, porque é isso que você precisa explorar para contar essa história e fazer o que está tentando fazer. Isso para mim foi muito assustador.

+++LEIA MAIS: Ben Affleck exalta Jennifer Lopez: 'Brilhante e me ajuda de todas as maneiras concebíveis'