Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Admiradora

Joe Keery, de Stranger Things, diz que Taylor Swift é fã das músicas dele

Como cantor, Joe Keery fez bastante sucesso com a música 'End of Beginning,' presente no segundo disco dele, intitulado Decide

Joe Keery (Foto: Steve Granitz/FilmMagic) e Taylor Swift (Foto: Michael Campanella/TAS24/Getty Images for TAS Rights Management)
Joe Keery (Foto: Steve Granitz/FilmMagic) e Taylor Swift (Foto: Michael Campanella/TAS24/Getty Images for TAS Rights Management)

Não apenas como ator de filmes e séries como Stranger Things, Free Guy - Assumindo o Controle (2021) e Spree: Viagens sem Limite (2020), Joe Keery também trabalha como cantor, sob o pseudônimo Djo, e até chamou atenção de Taylor Swift, que é fã de um hit específico.

A música em questão é "End of Beginning," presente no segundo disco de estúdio dele, intitulado Decide (2022). Vale destacar outras músicas de sucessor de Keery, como "Chateau (Feel Alright)," "Roddy" e "Change."

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Antes de viver Steve, Joe Keery trabalhava como garçom

Durante entrevista ao The Spout Podcast, o artista falou sobre o dia em que ele foi flagrado enquanto saía do estúdio de gravação Electric Lady, em Nova York, ao mesmo tempo que Swift. Por conta disso, alguns fãs especularam como a dupla poderia ter uma colaboração na música.

Na conversa, Joe Keery descartou qualquer esperança de unir forças para uma nova canção, mas revelou como Taylor Swift curte bastante os trabalhos dele. "Acontece que eu estava lá no dia em que ela estava lá. E ela é muito legal," disse. "Quer dizer, eu a encontrei algumas vezes."

Antes de qualquer coisa acontecer com essa música, ela disse: ‘Ei, eu realmente amo essa sua faixa, ‘End Of Beginning.’

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Joe Keery critica obsessão de fãs pelo cabelo de Steve: 'Estúpido'

"Ela apenas disse que tinha ouvido a música e, obviamente, eu pensei: ‘O quê? Você ouviu essa música? Como diabos você ouviu essa música?’”, continuou. "Ela é como uma amante da música, na verdade. Ela também está muito antenada com novas músicas e coisas que surgem. Então, não é chocante para mim porque ela é uma grande fã de música e apenas vasculha e encontra coisas."

De alguma forma, chegou à mesa dela, ela ouviu e disse que gostou. Muito, muito legal da parte dela.