Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jungkook lança clipe de Dreamers, música oficial da Copa do Mundo

Após estrear na abertura do mundial, a faixa ganhou um clipe oficial protagonizado por Jungkook e o catariano Fahad Al-Kubaisi; confira

Redação Publicado em 24/11/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook no clipe de "Dreamers" (Foto: Divulgação/ Youtube/ FIFA)
Jungkook no clipe de "Dreamers" (Foto: Divulgação/ Youtube/ FIFA)

No último domingo, 20, Jungkook divulgou sua nova música, “Dreamers”, em grande estilo durante a abertura da Copa do Mundo 2022. Na última terça-feira, 22, então, o cantor do BTS lançou o clipe da faixa — que foi definida como a música oficial do torneio — através do canal da FIFA no Youtube.

Gravado no Qatar — onde acontece a atual edição da Copa do Mundo —, o vídeo acompanha um passeio do cantor pelas ruas que conheceu no país. Enquanto visita grandes pontos turísticos locais e presencia a cultura da nação, Jungkook ainda canta ao lado do catariano Fahad Al-Kubaisi no vídeo.

+++LEIA MAIS: BTS: Qual música foi virada na carreira do grupo? Jungkook responde

É interessante pontuar que “Dreamers” é o segundo single solo que o cantor sul-coreano lança em 2022. O primeiro deles, divulgado em junho, é “Left and Right”, faixa gravada em parceria com o norte-americano Charlie Puth. Com o single, Jungkook recebeu duas indicações ao People's Choice Awards.

Confira, abaixo, o clipe de "Dreamers", lançado recentemente pode Jungkook:

[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]

+++LEIA MAIS: Copa do Mundo 2022: Catar e Fifa proíbem bebidas alcoólicas em estádios; entenda


Abertura da Copa do Mundo

Transmitida diretamente do estádio Al Bayt, em Al Khor, no Qatar, a abertura da Copa do Mundo 2022 contou com uma grande cerimônia e com apresentações de grandes nomes. O grande evento começou com Morgan Freeman, um dos maiores atores da atualidade, que discursou sobre a importância da inclusão e da união no mundo moderno. Em seguida, o ativista Ghanim Al Muftah, que nasceu com Síndrome de Regressão Caudal, juntou-se ao veterano do cinema no palco.

A música, então, tomou conta do Al Bayt, com diversos artistas interpretando as músicas das torcidas das 32 seleções que irão participar da Copa do Mundo 2022. A abertura do torneio seguiu com uma adaptação de todas as músicas marcantes das Copas anteriores, como “Waka Waka” e "We are one". 

Acompanhadas pela faixa "Waving' Flag", as bandeiras das 32 nações que competem pela taça da Copa foram agitadas no centro do gramado, logo depois da aparição dos mascotes de todos os mundiais anteriores. Com 20 m de altura, foi a vez do mascote oficial da Copa no Qatar, La'eeb, se apresentar.

+++LEIA MAIS: Jungkook, do BTS, se apresenta na abertura da Copa do Mundo

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!