Justin Bieber achou 'muito assustador' coágulo no cérebro de Hailey Baldwin

Após show interrompido por queda de energia, Justin Bieber desabafou sobre estado de saúde da esposa, Hailey

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 18/03/2022, às 08h37

None
Justin e Hailey Bieber (Foto: Jordan Strauss)

Justin Bieber teve show interrompido por falta de energia em Denver, Estados Unidos, na última quinta, 17. Cantor aproveitou para desabafar sobre saúde da esposa, Hailey, quem precisou de internação no último final de semana.

"A vida joga bolas curvas aleatoriamente. Sabe, nós não conseguimos controlar muito. A queda de energia nesta noite," afirmou e, então, mencionou estado de Hailey: "Obviamente vocês sabem, a maioria de vocês sabem ou viram as notícias sobre minha esposa, não sei se vocês viram. Ela está ok, está bem" (via Caras). 

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber, Lindsay Lohan e mais: como fama e dinheiro afetam a vida de jovens celebridades? [ANÁLISE]

A modelo foi internada com sintomas semelhantes ao de um derrame e foi diagnosticada com um coágulo no cérebro. Ela teve alta, mas ainda está sob análise dos médicos para descobrir as causas da doença.

"Tem sido assustador, sabe, tem sido muito assustador, mas tenho certeza que Deus a tem na palma das mãos. Estou realmente grato e estar aqui com vocês celebrando a vida. Tem um monte de coisas horríveis acontecendo no mundo agora. E não há outro lugar que gostaria de estar," completou.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber adia novo disco porque foto não ganhou 20 milhões de curtidas em rede social

Bieber postou momento do show no Instagram e agradeceu fãs pelo suporte. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

Após 30 minutos sem energia, cantor voltou ao palco e apresentou alguns hits no formato acústico. 

Justin Bieber no Rock in Rio 2022

Justin Bieber vem ao Brasil em 2022 para o Rock in Rio. Os shows acontecerão na Cidade do Rock nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Dua Lipa, Iron Maiden, Demi Lovato, Iza e Megadeth são alguns dos nomes confirmados para a edição deste ano.