Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Justin Bieber promete parceria ‘incrível’ com John Mayer no próximo disco

Justin Bieber falou sobre novo disco e parceria com John Mayer em faixa

Redação Publicado em 03/05/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images) e John Mayer (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)
Justin Bieber (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images) e John Mayer (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Justin Bieber está trabalhando no próximo disco e prometeu uma parceria “incrível” com John Mayer. Pouco mais de um ano após o lançamento de Justice (2021), Bieber afirmou em entrevista a Ebro Darden que o sétimo álbum está começando a ganhar forma.

“Não acho que tem uma data [para lançamento] ainda, mas sei que estamos terminando,” afirmou. “Está quase pronto e tem um som muito bom. Estou muito empolgado com isso. Consegui várias parcerias legais e não deve demorar muito para ser lançado a partir de agora.”

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber quer normalizar uso de maconha; entenda

Sobre a parceria Mayer, Bieber declarou: “É um incrível solo de guitarra, então isso foi muito legal para mim. Ele é alguém que eu admiro há muito tempo. Estávamos no estúdio Henson, e estava trabalhando nesta música e ele entrou e disse: ‘Posso ir na cabine?’ E eu pensei: ‘Sim, mano, entra’.”

Bieber completou: “E então ele entrou na cabine e depois saiu, tocou um solo de guitarra e foi impressionante vê-lo realmente usando seu dom assim, sendo capaz de vê-lo em primeira mão, porque é como se ele estivesse em outro nível. É uma loucura.”

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber copia Johnny Cash e faz show em presídio dos EUA

Músico também falou sobre como ter uma parceria com Mayer fez ele sentir “abraçado pela geração mais velha.” “E é tão engraçado porque estou me tornando um pouco parte da geração mais velha - não velha, mas há uma nova geração que vem antes de mim, ou depois de mim. E eu precisava estar nesta posição para aquelas pessoas me abraçarem,” afirmou.