Kanye West quer reatar casamento: 'Fiz coisas inaceitáveis como marido, mas preciso voltar para casa'

O rapper Kanye West, agora Ye, falou sobre Kim Kardashian pela primeira vez desde o relacionamento da ex-esposa com Pete Davidson

Redação Publicado em 25/11/2021, às 10h04

None
Kanye West (Foto: Brad Barket/Getty Images for Fast Company)

O rapper Kanye West, agora conhecido legalmente por Ye, falou sobre a ex-esposa Kim Kardashian pela primeira vez desde que a empresária assumiu um relacionamento com o humorista Pete Davidson, via Quem

Na noite desta quarta, 24 de novembro, o astro de 44 anos esteve presente no evento anual de Ação de Graças na região do Skid Row, em Los Angeles, Estados Unidos, para entregar marmitas para pessoas em situação de rua - e, na ocasião, falou sobre o assunto, segundo relatou o The Sun, via Quem.

+++ LEIA MAIS: Fãs de Drake vandalizam casa de infância de Kanye West; entenda

Segundo as informações, ao final da noite, Kanye West compartilhou uma mensagem de fé com os presentes e citou o casamento: "A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido e todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas inaceitáveis ​​como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo - eu não sabia que estaria aqui, não sabia que estaria na frente deste microfone."

Ele continuou: "Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família. Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles."

+++LEIA MAIS: Fim da rixa entre Kanye 'Ye' West e Drake? Rappers aparecem juntos em foto e indicam reconciliação

"Se o inimigo puder separar Kimye [junção de Kim e Kanye], haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok, mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação. Do trauma que o diabo usou para capitalizar para manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci," concluiu o rapper.