Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kelly Rowland volta a defender Chris Brown: 'Precisamos de perdão'

Chris Brown recebeu prêmio no AMA e foi vaiado; Kelly Rowland saiu em defesa do músico

Redação Publicado em 24/11/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown (Foto: Getty Images)
Chris Brown (Foto: Getty Images)

Kelly Rowland saiu em defesa de Chris Brown mais uma vez. Durante o AMAs na noite do último domingo, 20, o cantor recebeu prêmio de melhor artista masculino de R&B, mas foi vaiado por parte da plateia presente. 

Rowland foi quem anunciou o vencedor e pediu que a plateia se acalmasse: "Quero agradecer muito a Chris Brown por fazer ótima música R&B. Quero agradecê-lo por ser um performer incrível." 

+++ LEIA MAIS: Chris Brown é processado em R$ 108 milhões por suspeita de drogar e estuprar mulher; entenda

Segundo a Variety, a ex-integrante do Destiny’s Child voltou a falar sobre o caso a um cinegrafista: "Acredito que a graça é real, e todos precisamos de uma dose disso. Antes de apontar os dedos a todos, deveríamos perceber o quão gratos somos por cada momento que vivemos." 

"Todos precisamos ser perdoados por tudo que poderíamos estar fazendo. A graça é real, e todos nós humanos merecemos a graça, ponto final," completou Rowland.

+++ LEIA MAIS: Chris Brown é vaiado após vitória no AMAs

Em 2009, Chris Brown foi condenado por agredir sua então namorada Rihanna. Ele precisou cumprir cinco anos em liberdade condicional e 180 horas de trabalho comunitário. Músico respondeu por outros processos de agressão até 2021.