Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lagum mostra bastidores de parceria com Marina Sena no clipe de 'Veja Baby (Versão Alternativa)'; assista

Single do Lagum, 'Veja Baby' ganhou versão alternativa com vocais de Marina Sena

Redação Publicado em 20/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lagum e Marina Sena (Foto: Divulgação)
Lagum e Marina Sena (Foto: Divulgação)

Lagum lançou nesta quarta, 20, o videoclipe da versão alternativa da faixa "Veja Baby," em parceria com a cantora mineira Marina Sena. A faixa que faz parte do último disco de estúdio do grupo, Memórias (de onde eu nunca fui)(2021), ganhou novos versos na voz de Sena.

O vídeo mostra os bastidores da gravação com imagens da cantora e dos integrantes Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Francisco Jardim. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, o grupo explicou que Sena fez backing vocal para a primeira versão da faixa, mas que acabou sendo descartada na seleção para o álbum. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Lagum celebra show em homenagem a Tio Wilson e Foo Fighters [ENTREVISTA]

No entanto, depois do lançamento, a gravadora sugeriu gravar uma nova versão da faixa e o grupo convidou Sena para o estúdio. "Foi óbvia a escolha da Marina, ela é uma artista em ascensão, a gente é amigo dela, além de admirar o trabalho dela. Então a gente convidou ela para a música, ela escreveu mais um versinho e 'pum,' saiu!," explicou Pedro.

Confira o clipe de "Veja Baby (Versão Alternativa)" com Marina Sena:

+++ LEIA MAIS: O futuro da Lagum: como a banda quer homenagear legado de Tio Wilson nos próximos lançamentos [ENTREVISTA]