Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Grammy 2024

Lana Del Rey publica foto segurando arma e internautas reagem: 'Leve no próximo Grammy'

Embora tenha sido indicada a cinco categorias do Grammy, Lana Del Rey não levou nenhum prêmio para casa

Redação Publicado em 07/02/2024, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Lana Del Rey (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Lana Del Rey publicou foto com uma arma na mão — duas vezes seguidas. Primeiro, a cantora postou a imagem segurando a arma com a foto do line-up do Coachella, festival americano onde se apresenta em abril. "Sempre relaxando", escreveu na legenda.

Em seguida, Lana publicou um carrossel com vídeos e fotos no Grammy, ao lado de celebridades como Taylor Swift, Jack Antonoff e Margaret Qualley e ao som de "Summertime Sadness". A última imagem do post, porém, foi a mesma com a arma. Dessa vez, ela dispensou legenda. 

Lana foi indicada a cinco categorias do Grammy, que aconteceu no último domingo, 4: Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Alternativa (Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd), Canção do Ano e Melhor Performance de Música Alternativa ("A&W") e Melhor Performance de Dupla ou Grupo ("Candy Necklace", com Jon Batiste). No entanto, ela não levou nenhum prêmio para casa.

Swift, por outro lado, alcançou a marca de 14 Grammys e, ao receber o prêmio de Álbum do Ano, convidou Del Rey para se juntar a ela no palco, durante seu discurso de agradecimento.

Internautas reagiram às publicações de Lana criticando o Grammy por não premiar a artista. "Leva na bolsa no próximo grammy, amor", escreveu fã nos comentários. "Ela fazendo sua vingança contra o grammys", brincou outro no Instagram.

"Lana promovendo armas e lançando um álbum country em ano de eleição."

"Lana postando a foto com a arma e imediatamente depois postando o vídeo com a Taylor ganhando."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!