Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lana Del Rey: uma playlist com as 50 melhores músicas da cantora

Em comemoração aos 38 anos da cantora, montamos uma playlist com maiores hits de sua carreira, segundo a Rolling Stone US

Bruna Maleh Publicado em 21/06/2023, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Lana Del Rey: uma playlist com as 50 melhores músicas da cantora

Lana Del Rey completa 38 anos nesta quarta-feira, 21 de junho, ao longo da carreira a cantora lançou diversos sucessos que conquistaram seu público, com seu estilo romântico e indie.

Para comemorar, reunimos os 50 maiores hits da cantora em uma playlist. A seleção foi feita em 2023 pela Rolling Stone US e já considera o álbum mais recente da cantora, Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd

Confira a playlist abaixo disponivel no Spotify:

Lana Del Rey: as 10 melhores músicas, segundo a Rolling Stone US

10 - Born to Die

Esta faixa traz muito a estética triste que Lana Del Rey costuma usar em suas músicas, onde ela diz que devemos aproveitar ao máximo a vida e o tempo que temos por que a morte é inevitável.

9 - Venice Bitch

Fala sobre um relacionamento conturbado, que envolve muito medo e apego, que mesmo uma relação com laços fortes pode ser frágil, mas a canção é narrada em um verão na Califórnia o que traz um ar jovem e romântico.

8 - Brooklyn Baby

Lana conta sobre a rotina de uma jovem que mora no Brooklyn, Nova Iorque, que namora um artista de uma banda e fala sobre sua paixão, porém poesia e música, junto a rebeldia de uma jovem moradora de da maior cidade do mundo.

+++ LEIA MAIS: O detalhe curioso que faz Amy Lee adorar Lana Del Rey como cantora

7 - High By The Beach

Nesta música, Lana fala sobre a fuga de um relacionamento que não a fazia bem, e para se distrair de seus problemas ela ia a praia ficar “chapada” (tradução livre). A faixa faz parte do álbum Honeymoon que puxa essa mais melancólica.

6 - Ride 

Ride é como um monólogo em que Lana reflete sobre diversos assuntos, pensamentos e sentimentos “Eu acredito no que a América costumava ser. Eu acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da estrada. E meu lema é o mesmo de sempre - acredito na gentileza dos estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma, eu ando por aí. Só ando por aí”

5 - Off To the Race

Retrata um romance entre uma mulher “selvagem” que se apaixona e tem que lidar com seu passado, para aceitar que o homem ao seu lado gosta dela do jeito que ela é.

4 - Norman Fucking Rockwell

Uma faísca mais lenta e sutil, em que Lana descreve um homem como alguém infantil e enfatiza com o refrão "você é um homem, é isso que você faz”, como se ela espessa outras atitudes daquele ao seu lado.

3 - West Coast

Mais uma faixa em homenagem a Califórnia que apesar de não ser a terra natal de Lana, é um dos lugares favoritos da cantora que ela ressalta em diversas músicas, esta talvez sendo uma das músicas mais “diferentes” do repertório de Lana, ela conta sobre as aventuras em Los Angeles.

2 - The Greatest

A principal faixa do álbum Norman Fucking Rockwell, novamente a cantora faz referência a Califórnia mas também ressalta Nova Iorque e sobre semântica falta de “não fazer nada” com toda a vida corrida da carreira.

1 - Vídeo Games

O maior single da carreira da cantora, esta é uma típica música triste para ouvir em um termino de relacionamento, fala sobre se entregar e completamente e nunca se sentir reconhecida, a melodia é lenta e tão triste quanto a letra.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!