Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lollapalooza divulga horário dos shows e anuncia cancelamentos

Lollapalooza Brasil acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos

Dimitrius Vlahos Publicado em 08/03/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish, Drake (Foto: Getty Images)
Billie Eilish, Drake (Foto: Getty Images)

O Lollapalooza Brasil confirmou horário das apresentações do festival, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos. A organização também anunciou que Dominic Fike e 100 Gecs cancelaram todos os shows na América do Sul, incluindo no Brasil.

A banda canadense de indie rock Mother Mother foi adicionada ao line-up da sexta, enquanto o duo de música eletrônica Almanac completa a escalação do sábado. Fred Again alterou a data de seu show e agora toca no domingo por questões de logística.

Confira os horários:

Lollapalooza anuncia cancelamento de Blink-182, mas confirma banda em 2024

Blink-182 não vem ao Brasil para o Lollapalooza 2023. Festival emitiu comunicado confirmando o cancelamento, que já vinha sendo especulado desde a última semana. "Problemas de saúde" impediram apresentações da banda na América do Sul e México.

O Lollapalooza, no entanto, confirmou que Blink-182 é a primeira atração confirmada na edição de 2024. Em política inédita, festival oferece reembolso ao público que comprou ingresso para o dia 25 de março (sábado) nas modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day.

+++ LEIA MAIS: Blink-182: Travis Barker publica foto de cirurgia na mão