Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Mariah Carey convida filhos para performance natalina de 'All I Want for Christmas Is You'

Mariah Carey reuniu os filhos gêmeos de 11 anos, Moroccan e Monroe, em apresentação icônica de "All Want for Christmas Is You"

Redação Publicado em 28/11/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey e os gêmeos Roc e Roe na Parada de Ação de Graças Macy's 2022 (Foto: NBC)
Mariah Carey e os gêmeos Roc e Roe na Parada de Ação de Graças Macy's 2022 (Foto: NBC)

Mariah Carey reuniu os filhos gêmeos de 11 anos, Moroccan e Monroe, em apresentação icônica de "All Want for Christmas Is You"no desfile do Dia de Ação de Graças Macy's. Estreando na transmissão anual da NBC, a cantora performou seu eterno sucesso natalino no final do evento, pouco antes do trenó do Papai Noel chegar à 34th Street em Manhattan, Nova York.

+++LEIA MAIS: Mariah Carey desmente briga 'explosiva' com Jay-Z: ‘Vão se lascar’

Ostentando o que parecia ser um guarda-chuva cristalizado e uma coroa de joias em um vestido rosa, Carey cantou sua música característica enquanto dançarinos vestidos como soldados de brinquedo se reuniam ao seu redor. Durante a apresentação, um par de caixas de presente revelaram os gêmeos, que dançaram ao lado da Rainha de Natal pelo resto da música.

Assista a performance na íntegra abaixo:

+++ LEIA MAIS: Mariah Carey, Elton John e mais: Saiba quais foram as 10 músicas de Natal mais ouvidas no YouTube Brasil

Embora Carey continue sendo o principal patrono da alegria natalina da cultura pop, o Conselho de Apelação e Julgamento de Marcas Registradas dos EUA decidiu recentemente que a cantora e compositora não pode reivindicar a propriedade do apelido oficial de "Rainha do Natal".

O pedido de exclusividade para o título "Rainha do Natal" de Mariah Carey foi negado pela justiça estadunidense. Carey tentou registrar o termo em março de 2021, no entanto, em julho de 2022, as cantoras Darlene Love e Elizabeth Chan, que também já foram associadas ao termo ao longo dos anos, impediram Carey de seguir com o registro.