Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher: Quando ex-Oasis lançará próximo disco? Cantor responde

Último disco de Noel Gallagher com High Flying Birds foi Who Built The Moon?, lançado em 2017

Redação Publicado em 09/11/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

O próximo disco de estúdio de Noel Gallagher, ex-integrante do Oasis e irmão de Liam Gallagher, pode chegar antes que o esperado. Vale lembrar como o último álbum do artista foi Who Built The Moon?, lançado em 2017 com a banda High Flying Birds.

Em 31 de outubro de 2022, Noel Gallagher's High Flying Birds lançou música inédita, intitulada "Pretty Boy," a qual conta com Johnny Marr na guitarra. Segundo a coluna Bizarre, do jornal The Sun, o icônico cantor revelou quando o próximo disco será lançado após discutir o desempenho do Manchester City, time de futebol que ele torce, na temporada atual da Premier League, liga profissional do esporte do Reino Unido.

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher quis sair do Instagram, mas foi impedido

"O time está indo bem, estamos fazendo uma boa temporada. Espero que estejamos em Istambul [onde acontece a final da Liga dos Campeões, campeonato mais importante com clubes europeus] quando meu novo álbum for lançado em maio [de 2023], então seria bom,” afirmou. "Porém, ainda não posso dizer qual o nome do disco."


Oasis não deve voltar porque banda 'ainda vende discos', diz Noel Gallagher

O retorno do Oasis foi bastante discutido por fãs e jornalistas ao longo dos últimos anos, e os irmãos Liam e Noel Gallagher se pronunciaram diversas vezes sobre a vontade (ou não) de se reunir. Agora, Noel revelou como o grupo não deve voltar porque vende "tantos discos agora" do que quando estava em atividade.

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher quis sair do Instagram, mas foi impedido

Vale lembrar como Noel sempre se mostrou contra o retorno de Oasis - e o relacionamento ruim entre ele e Liam sempre foi muito conhecido. "Você entraria de férias com sua ex-esposa? Por mais engraçado que pareça," afirmou o músico durante conversa no Pub Talk. "Oasis vende tantos discos agora por ano quanto vendíamos quando estávamos juntos. Somos tão populares agora aos olhos das pessoas como sempre fomos. E estou feliz com isso."

"Se voltássemos, haveria um circo – e não adianta. Apenas deixe como está. Eu estou feliz. [Liam Gallagher] está fazendo a própria coisa," continuou Noel Gallagher. "Ele ainda está vendendo Knebworth. É tipo, cara, boa sorte para você, você entende o que quero dizer?"

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher diz que Wonderwall 'não é a melhor música do Oasis'