Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco do Blink-182 é 'o melhor que já fizemos,' diz Tom DeLonge

Tom DeLonge admitiu estar "orgulhoso" do próximo disco do Blink-182

Dimitrius Vlahos Publicado em 04/01/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink-182 (Foto: Divulgação)
Blink-182 (Foto: Divulgação)

Próximo disco do Blink-182 chega em breve e, segundo Tom DeLonge, é o melhor que a banda já fez. O guitarrista e vocalista retornou à banda em outubro de 2022 e, em publicação no Instagram (via NME), elogiou produção ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker.

"Esse é o melhor que já fizemos. Preparem-se. Eu, pessoalmente, estou muito orgulhoso do que criamos juntos. Como uma força unificada, jovem eternamente, e, principalmente, amigos próximos," escreveu Tom. A publicação foi ilustrada por um pôster da turnê Loserkids, de 1999.

+++ LEIA MAIS: Blink-182 nu em clipe de 'What’s My Age Again?' vira Funko Pops; veja

O primeiro single do disco foi lançado em outubro, junto do anúncio de extensa turnê - que passa pela América do Sul em festivais como o Lollapalooza. Anteriormente, o guitarrista declarou que o álbum tem "a música mais progressiva e elevada que já tivemos."

"Estou segurando a respiração para vocês ouvirem essas músicas. 'Edging' é divertida e um jeito perfeito de lembrar vocês da diversão. Apenas esperem, porr*."

+++LEIA MAIS: Quais discos do Blink-182 são os favoritos de Tom DeLonge?

Lollapalooza: Ingressos para dia com Blink-182 esgotam em menos de 12 horas

A 10ª edição do Lollapalooza Brasil teve o primeiro dia com ingressos esgotados. Não há mais entradas do Lolla Day disponíveis para o sábado, 25 de março, após menos de 12 horas do início das vendas. A data marca a primeira apresentação do Blink-182 no país com a formação original (Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker)

Além do grupo, evento contará com outras atrações aguardadas, como Tame Impala. O projeto do músico australiano Kevin Parker não toca no país desde 2016, quando também se apresentou no Lollapalooza com o aclamado disco Currents (2015).