Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Olivia Rodrigo definiu o título do álbum 'Guts' antes de lançar 'Sour,' disco de estreia

Segundo disco de Olivia Rodrigo tem o lançamento previsto para o dia oito de setembro

Redação Publicado em 01/07/2023, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo (Foto: Mat Hayward / Getty Images)
Olivia Rodrigo (Foto: Mat Hayward / Getty Images)

Olivia Rodrigo planejou detalhes de seu segundo álbum antes mesmo de lançar seu projeto de estreia, Sour (2021). O título Guts surgiu enquanto a cantora estava no processo de composição do projeto anterior, conforme revelou em entrevista a Zane Lowe, no Apple Music 1.

"Estou com o título há um bom tempo. Foi quando estava criando Sour. Eu pensei: 'Quero que o próximo se chame Guts.' Quatro letras, todas em caps, como Sour. Eu amei. Acho que é uma palavra interessante. As pessoas usam em tantos contextos diferentes, como spill your guts [revelar detalhes ou segredos]. Hate your guts [odiar alguém com muita intensidade], acho que é um termo interessante. Significa coragem, mas também intuição. São assuntos sobre os quais, coincidentemente, eu estive pensando enquanto escrevia esse capítulo," explicou (via NME).

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo celebra dois anos de SOUR

"Vampire" ajudou Olivia Rodrigo com 'sentimentos de arrependimento e raiva'

Olivia Rodrigo iniciou oficialmente nova fase da carreira de cantora. Nesta sexta, 30, a artista lançou "Vampire," primeiro single do segundo disco de estúdio, Guts, e revelou como a música a ajudou com "sentimentos de arrependimento e raiva."

Em publicação feita no Instagram, Rodrigo aproveitou para celebrar o lançamento da canção e revelou alguns detalhes sobre o processo de composição. "Fiz com meu talentoso e maravilhoso amigo @dan_nigro no inverno passado e criei o videoclipe com o incrível @petrafcollins," afirmou.

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo revela que escrever 'Vampire' a ajudou com 'sentimentos de arrependimento e raiva'

Escrever essa música me ajudou a separar muitos sentimentos de arrependimento, raiva e mágoa.