Ozzy Osbourne divulga teaser de novo single

'Patient Number 9', de Ozzy Osbourne e Jeff Beck, será lançado na próxima sexta-feira, 24

Redação Publicado em 23/06/2022, às 12h43 - Atualizado às 12h50

None
Ozzy Osbourne. (Foto: GettyImage)

Ozzy Osbourne divulgou um trecho de seu novo single com a participação de Jeff Beck, ex-guitarrista do Yardbird. “Patient Number 9” será lançada na próxima sexta-feira, 24.

Com a legenda "Musica nova chegando na sexta-feira!” no Instagram e a menção do artista e cartunista Todd McFarlane, o trecho traz morcegos voando na frente de uma lua cheia e imagens de Osbourne sentado em uma cama. 

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne se manifesta sobre cirurgia de risco

O cantor está com sua turnê No More Tours2 marcada para 2023 mas com frequentes adiamentos devido a problemas de saúde e à pandemia do coronavírus. Confira o trecho abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne)

 

Novo disco

Em abril, Ozzy Osbourne anunciou que seu novo disco está pronto. O álbum sucessor de Ordinary Man (2020) tem sido trabalhado desde dezembro  quando o guitarrista Andrew Watt declarou que as músicas estavam 'quase prontas'. Além de Watt, Ozzy contou com Robert Trujillo (Metallica) no baixo, com Chad Smith (Red hot Chilli Peppers) e com Taylor Hawkins (Foo Fighters) dividindo a bateria. Hawkins viria a falecer em março, durante uma turnê pela América do Sul.

No mês seguinte durante uma aparição no The Graham Norton Radio Show, programa de comédia estadunidense transmitido pela BBC, Ozzy afirmou que o ábum será lançado em setembro. 

Problemas de saúde

Ainda no ínicio deste mês, o cantor passou por uma cirurgia que "definiria o resto de sua vida.'' Segundo o tabloide americano Page Six, a operação foi para remover e realinhar pinos no pescoço e nas costas que estavam em seu corpo desde 2003, quando Osbourne sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.

Uma fonte próxima à família afirmou que o vocalista passaria por uma “longa recuperação” após o procedimento. Com 73 anos, o cantor também enfrenta a doença de Parkinson, diagnosticada desde o ano de 2020.

+++LEIA MAIS: Jimmy Page recusou participação em disco de Ozzy Osbourne; entenda

 Após ter alta do hospital em Los Angeles, Ozzy afirmou no Twitter que está se recuperando.

“Estou em casa me recuperando confortavelmente. Definitivamente, sinto o amor e apoio de todos os meus fãs. Envio um grande agradecimento por seus pensamentos, orações e bons presságios neste período de recuperação,” disse o cantor.