Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Homenagem

Paramore anuncia cover de Talking Heads para tributo organizado pela A24

Em meio a suposto conflito com a gravadora, o Paramore anunciou que fará parte de projeto da A24 que homenageia o Talking Heads

Redação Publicado em 10/01/2024, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramore (Foto: Divulgação)
Paramore (Foto: Divulgação)

O Paramore revelou uma novidade nesta quarta-feira, 10, em publicação no Instagram. A banda formada por Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro fará parte do relançamento em 4K de Stop Making Sense (1984), filme que mostra apresentação do Talking Heads.

Além do longa-metragem repaginado pela A24, o grupo dos anos 1970 será homenageado com um álbum de covers com 16 músicas interpretadas por outras bandas. A primeira delas, conforme anúncio do próprio Paramore, será "Burning Down the House".

Futuro incerto

O futuro do Paramore parece incerto. Na última quinta-feira, 4, a banda publicou story no Instagram para avisar aos fãs que o show no festival ALTer EGO foi cancelado. "Devido a circunstâncias imprevistas, o Paramore não pode mais se apresentar no iHeartRadio ALTer EGO no dia 13 de janeiro", escreveram. "A banda pede desculpas por qualquer inconveniente." Eles serão substituídos pelo Fall Out Boy no evento.

+++LEIA MAIS: Paramore sobre o futuro da banda: 'Há um nível de incerteza'

Paramore no Instagram Stories

Além do anúncio, o grupo formado pela vocalista Hayley Williams, o guitarrista Taylor York e o baterista Zac Farro, também excluiu ou arquivou as fotos no Instagram e retirou a foto de perfil de todas as redes sociais. Até mesmo o site oficial do Paramore foi desativado.