Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Mandou recado

Hayley Williams, do Paramore, alfineta produção após problemas técnicos em show: "alguém vai se queimar"

A cantora lançou mão do trocadilho em meio à performance nesta segunda-feira (27), na Austrália, após erros na pirotecnia do palco

Hayley Williams (Foto: Kevin Winter/Getty Images for CBS Radio Inc.)
Hayley Williams (Foto: Kevin Winter/Getty Images for CBS Radio Inc.)

Hayley Williams alfinetou a produção de um show do Paramore em Melbourne, na Austrália, nesta segunda-feira (27), após problemas ténicos. O trio se apresentava na Rod Laver Arena, quando os efeitos pirotécnicos do palco começaram a ser usados na hora errada (veja os vídeos abaixo).

Durante a performance de "Hard Times", do álbum After Laughter, Williams mudou a letra da faixa, usando um trocadilho para lá de ácido:

"Somebody’s getting fired / Beyoncé did it so we can too / and I can’t wait to speak with you / it’s the third time this has happened to us"

A tradução para o trecho pode ser lido de duas formas. A mais literal seria: "Alguém vai se queimar / Beyoncé fez, então podemos também / Mal posso esperar para falar com você / É a terceira vez que isso acontece conosco". Mas "fired", em inglês, também pode ser lido como "demitido", então ela cantaria: "alguém vai ser demitido".

No momento, o Paramore está na Austrália em turnê com seu álbum mais recente, This Is Why. No próximo ano, a banda se junta a Taylor Swift para a abertura dos próximos shows da The Eras Tour, que acaba de concluir sua passagem pelo Brasil.

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift leva familiares de Ana Clara Benevides a último show em São Paulo

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!