Paulo Miklos lança 'É assim que eu sei', primeiro single do disco Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém; ouça

Último álbum de estúdio de Paulo Miklos foi A Gente Mora No Agora, lançado em 2017

Redação Publicado em 13/05/2022, às 14h51

None
Paulo Miklos (Foto: José de Holanda)

Cinco anos depois de A Gente Mora No Agora (2017), Paulo Miklos lançará um novo disco de inéditas, intitulado Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém. Nesta sexta, 13, o cantor revelou o primeiro single do trabalho, "É assim que eu sei."

A nova era musical de Miklos foi feita durante quarentena na pandemia de coronavírus: ele usou o disco como inserção em um mundo paralelo com mais afeto, com intuito de "escapar" da tensão da crise sanitária. "A música sempre foi uma espécie de portal capaz de me transportar para outro lugar," disse.

+++LEIA MAIS: Jorge Vercillo questiona o presente, a existência humana e o artista no streaming: 'O mundo decidiu que agora a música é de graça' [ENTREVISTA]

A letra da canção narra o cotidiano do artista e da esposa dela, Renata Galvão, assim como o amor e sentimentos do casal. "Nossas roupas misturadas / Os sapatos nos pés trocados / Toalhas molhadas nos travesseiros / É assim que eu adivinho seus desejos," canta.

Além de ser lançada em áudio, "É assim que eu sei" ganhou um clipe dirigido por Riccardo Melchiades. Os intérpretes do casal no vídeo são Mariana Xavier e Diego Braga. "Foi uma surpresa esse convite! E foi irrecusável! Eu e Diego somos muito fãs do trabalho do Paulo, várias músicas dele são temas da nossa história. E foi uma oportunidade maravilhosa de estarmos em cena juntos pela primeira vez," afirmou Xavier.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulo Miklos (@miklospaulo)

+++LEIA MAIS: Em Pirata, Jão desbrava mares de sucesso do streaming e aporta-se no pop brasileiro de 2021

O primeiro single de Do Amor Não Vai Sobrar Ninguém é uma balada romântica com os toques dos músicos Diogo Gomes (trompete), Felipe Pacheco Ventura (violino, viola e arranjo de cordas), Gilberto Pereira (saxofone), Loco Sosa (bateria e percussões), Marcus Ribeiro (violoncelo), Marlon Sette (trombone e arranjo de metais), Martin Mendonça (guitarra e violões), Pedro Pelotas (piano) e Reginaldo Lincoln (baixo), além das vozes de Cleyde Jane, Fael Magalhães, Jane Magalhães e Rômulo Nascimento no coro da faixa.

O disco chega nas plataformas digitais em 27 de maio de 2022. Ouça "É assim que eu sei" abaixo:

+++LEIA MAIS: Quebrada Queer: novo disco traz rap com olhar à MPB