Pink Floyd: Roger Waters se casa pela quinta vez, aos 78 anos

Ex-vocalista do Pink Floyd, Roger Waters se casou pela quinta vez, aos 78 anos, com a namorada Kamilah Chavis

Redação Publicado em 14/10/2021, às 16h59 - Atualizado às 19h41

None
Roger Waters e esposa Kamilah Chavis (Foto: Reprodução/Instagram)

Roger Waters, ex-vocalista e baixista do Pink Floyd, se casou pela quinta vez, aos 78 anos, com Kamilah Chavis. Em publicação no Instagram, músico compartilhou fotos da cerimônia com a legenda: “Estou muito feliz.” (via O Globo)

Em agosto, surgiram rumores sobre o casamento quando Waters apresentou Chavis como “noiva” dele durante um jantar com amigos, de acordo com Page Six. Segundo Daily Mail, a cerimônia aconteceu em Bridgehampton, Nova York, Estados Unidos, onde o músico tem uma propriedade que comprou em 2010 por US$ 16,2 milhões.

+++ LEIA MAIS: Roger Waters grava música em apoio ao presidente da Venezuela e os fãs não perdoam

De acordo com Waters, ele e Chavis estão juntos “há alguns anos,” como revelou ao Infobae em 2018. Cantor explicou que se conheceram antes de um show, pois ela dirigia o carro que o levou para o hotel onde estava hospedado.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roger Waters (@rogerwaters)

 

Waters também foi casado com a namorada da adolescência, Judith Trim, com quem se divorciou em 1975. Em seguida, se casou com Lady Carolyne Christie, com quem teve os filhos Harry e India. Após se separar novamente em 1992, se uniu com Pricilla Phillips, com quem ficou casado até 2001 e teve o terceiro filho, Jack Fletcher.

+++ LEIA MAIS: Roger Waters critica David Gilmour por impedi-lo de acessar páginas do Pink Floyd: 'Ele acha que sou irrelevante'

O quarto noivado aconteceu em 2004, com Lautie Durning, com quem se separou em 2015. O divórcio chamou a atenção da mídia por envolver brigas entre Waters e a ex-esposa na divisão dos bens.