Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primavera Sound: Fernanda Lima, João Vicente e Foguinho prestigiam estande da Beck’s no festival

Fernanda Lima, João Vicente e Foguinho também falam sobre experiência única que Beck’s propõe no Primavera Sound

Redação Publicado em 05/11/2022, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima, Foguinho e João Vicente com a Beck’s no Primavera Sound (Fotos: Vitor Manon, Vine Ferreira, Louis e Vários Corres)
Fernanda Lima, Foguinho e João Vicente com a Beck’s no Primavera Sound (Fotos: Vitor Manon, Vine Ferreira, Louis e Vários Corres)

Principal patrocinadora da primeira edição do Primavera Sound de São Paulo, Beck’s trouxe ativações com o Stand Hero e reuniu diversos artistas e celebridades, tanto no público quanto no palco. No primeiro dia do evento, Fernanda Lima, João Vicente e o skatista Foguinho prestigiaram o estande da marca.

O estande convida o público para uma experiência cultural e interativa, assim como tem a presença de espaços de moda e beleza para os visitantes se caracterizarem no estande. Além disso, o local conta com o Bitter Beauty, com curadoria do Vários Corres e nomes de bastante destaque na moda: Nídia Aranha, Flossy, Babi Trettel e MoNA - responsáveis por cuidar da beleza e unhas de diversas cantoras brasileiras. Nele, quem visitar poderá realizar caracterizações da primavera nos cabelos, personalização das unhas e maquiagem nos olhos com pigmentos pensados na sustentabilidade.

+++LEIA MAIS: Primavera Sound: Beck's e Rolling Stone Brasil unem forças para cobrir festival

E não para por aí: o espaço ainda conta com um estúdio fotográfico onde você registra a sua reação ao amargo de Beck’s e os visitantes podem ver de perto o ensaio de Bitter Reactions, o qual ocorreu durante a Vernissage de Beck´s e mostrou celebridades (entre elas Manu Gavassi, Chay Suede e Linn da Quebrada) reagindo ao amargor da cerveja.

"Todas as iniciativas apresentadas pré e durante o festival propõem novas perspectivas culturais dentro das cenas que a marca atua e reforçam o envolvimento da marca com música, arte contemporânea e linguagens imersivas," afirmou Lara Azevedo, head de Marketing de Beck's.

+++LEIA MAIS: Primavera Sound: Björk mata saudades do Brasil e faz show sem percussão com orquestra brasileira

Fernanda Lima, João Vicente e Foguinho assistiram aos shows e interagiram com todas essas ativações da Beck’s no Primavera Sound. Abaixo, eles contam como foi a experiência:

Fernanda Lima

Fernanda Lima
Fernanda Lima (Foto: Vitor Manon, Vini Ferreira, Louis e Vários Corres)
A gente estava precisando se reencontrar, reconectar, abraçar, se olhar, sorrir, e o festival tem essa magia de juntar pessoas com diferentes gostos em um único lugar, com muitas possibilidades de entretenimento. Além disso, shows atendem muitos gostos diferentes.

João Vicente

João Vicente
João Vicente (Foto: Vitor Manon, Vini Ferreira, Louis e Vários Corres)
[Björk] é uma artista que sempre gostei muito, Arctic Monkeys também, principalmente por conta da rebeldia e Rock & Roll. Ultimamente, estou gostando demais de prestigiar festivais como esse, só vejo pessoas lindas em um ambiente super pacífico, leve, que hoje em dia no Brasil vemos pouco. A gente precisa ser feliz e se abraçar.

Foguinho

Foguinho
Foguinho (Foto: Vitor Manon, Vini Ferreira, Louis e Vários Corres)
Só o fato de ser a primeira edição do Primavera Sound no país, já deixa a gente na maior expectativa e ansiedade de como vai ser esse festival. Vários artistas, principalmente alguns que nunca vieram ao Brasil, compareceram. Está sendo uma parada bem stylight, bom demais.