Palcos

Project46 volta aos palcos na quarta edição do 46fest

Evento une cinco grandes bandas de dois universos musicais e promove inclusão social por meio da campanha #CorridaContraFome

Redação Publicado em 17/03/2022, às 16h13

None
Divulgação
Para todos aqueles que estão com saudade de participar de um grande evento com boa música, esta semana temos uma boa notícia para vocês: dia 20 de março (domingo), a partir das 16h, em São Paulo, vai rolar a quarta edição do 46Fest, no palco da Audio.
Desta vez, a Honorsounds traz a presença da Project46, uma das principais representantes do metal no Brasil, que volta aos palcos após dois anos sem fazer um show, prometendo tocar todos os seus maiores sucessos em uma apresentação única e exclusiva.
Além deles, as bandas Gloria, Bullet Bane, Aurora Rules e Axty também vão marcar presença para os fãs se deliciarem, sempre com muita música boa.
Os ingressos estão à venda pela Ticket360 e todos os setores contam com a opção solidária, que possui valor similar ao da meia-entrada, mediante doação de dois quilos de alimento não perecível para campanha #CorridaContraFome. Também haverá bilheteria no dia do evento.
Bandas de vários estilos e influências
 
A atração principal, Project46, conta com uma vasta história dentro do cenário do metal brasileiro, lançando três álbuns em estúdio, subindo em palcos importantes como o Rock in Rio, Monsters of Rock e Maximus Festival no Brasil, além de Maquinaria Festival (Chile) e Knotfest Mexico.
Gloria é uma referência no metalcore nacional, estando na ativa há 20 anos. Ela possui um som pesado, abordando o dia a dia em suas letras, também marcando presença em muitos eventos ao longo do tempo.
A Bullet Bane já aborda um estilo que mescla influências do punk com o hardcore melódico, sendo amplamente conhecida por seus shows cheios de energia, valendo a pena comparecer para conferir de perto a performance deles.
Por fim, mas não menos importante, temos a Axty: uma banda para quem curte um metalcore moderno e homogêneo, unindo elementos de djent, metal progressivo, dubstep e trap.
 
Importante: 
Será obrigatório apresentar na portaria do local, além do ingresso para o show e documento original (RG ou CNH), a carteirinha de vacinação com mais de 15 dias da 2ª dose ou dose única, podendo ser em formato físico ou digital (aplicativos "Conecte SUS", "Poupatempo Digital" ou "E-Saúde SP").
 
Venda online:
https://www.ticket360.com.br/evento/23803/ingressos-para-46-fest
 
Conteúdo de responsabilidade de Hoffmann e Obrian Marketing