Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

RBD: Turnê de reencontro teria duas datas confirmadas no Brasil, diz site

Anahí, Dulce Maria, Maite Perrone, Christopher Uckermann e Christian Chávez desembarcarão no Brasil em novembro

Redação Publicado em 18/01/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RBD (Foto: Divulgação)
RBD (Foto: Divulgação)

Após reunião confirmada em publicações no Instagram da banda e dos integrantes, o grupo RBD deve passar pelo país em novembro, segundo informação antecipada por José Norberto Flesch em novembro do ano passado. De acordo com contagem regressiva iniciada no perfil do RBD, nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, pode ser a data do anúncio oficial da turnê de reunião.

Conforme informado pelo portal Metrópoles, o sucesso mexicano deve ter shows em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 17 e 19 de novembro de 2023, respectivamente. Ambas as apresentações seriam realizadas em estádios: a realização do show em São Paulo seria no Allianz Parque, enquanto no Rio de Janeiro, o show acontecerá no Estádio Olímpico Nilton Santos, também conhecido como Engenhão.

+++ LEIA MAIS: RBD vai voltar? Integrantes trocam foto de perfil e animam fãs

Ainda em dezembro, os integrantes do grupo mexicano - Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann - publicaram vídeo com cenas da novela e do reencontro deles, além de usarem a mesma foto de perfil, o que levantou as suspeitas da turnê de reencontro.

Ainda em novembro do último ano, fãs de Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann começaram acampamento no Allianz Parque antes mesmo de anúncio oficial do show, segundo o Popline.

+++ LEIA MAIS: RBD, que volta em 2023, teve tragédia em show no Brasil