Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Diddy +7

Reality show sobre Sean 'Diddy' Combs é cancelado após acusações de estupro

Sean 'Diddy' Combs está no centro de diversas acusações de estupros

Redação Publicado em 15/12/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean 'Diddy' Combs (Foto: Samir Hussein/Getty Images)
Sean 'Diddy' Combs (Foto: Samir Hussein/Getty Images)

Um reality show que acompanharia Sean 'Diddy' Combs e sua família foi cancelado. O programa se chamaria Diddy +7, mas, em meio a diversas acusações de estupro contra o artista, a Hulu decidiu não seguir em frente com o projeto. A produção estava por conta da produtora de James Corden, Fulwell 73.

Pronunciamento

No dia 6 de dezembro, Combs foi acusado de estupro coletivo contra uma garota de apenas 17 anos à época do suposto crime, que teria acontecido em 2003.

De acordo com a acusação, a vítima foi estuprada no estúdio de gravação de Combs, em Nova York, após receber grandes doses de álcool e drogas. Além do músico, Harve Pierre, presidente da Bad Boy Entertainment, e um terceiro homem teriam estuprado a garota (via Variety).

Ela decidiu falar sobre o caso após outras denúncias contra Sean virem à tona: "Ver outras duas mulheres falarem bravamente contra o sr. Combs e o sr. Pierre lhe deu confiança para contar sua história", diz o documento da acusação.

+++LEIA MAIS: Sean ‘Diddy’ Combs é acusado de estupro pela cantora Cassie

Nas redes sociais, Sean escreveu:

Já basta.

Nas últimas semanas, fiquei sentado em silêncio e observei pessoas tentarem assassinar meu caráter, destruir minha reputação e meu legado.

Coisas doentias foram feitas contra mim por indivíduos que buscam um pagamento rápido.

Deixe-me ser absolutamente claro: não fiz nenhuma das coisas horríveis que estão sendo alegadas. Lutarei pelo meu nome, pela minha família e pela verdade.