Rebecca Black e Pabllo Vittar serão co-anfitriãs de afterparty do Coachella 2022

Coachella, festival de música na Califórnia, EUA, contará com três festas após os shows principais, as conhecidas After Parties

Redação Publicado em 22/03/2022, às 21h24

None
Rebecca Black (Foto: Rich Fury/Getty Images) | Pabllo Vittar (Foto: Tim P. Whitby/Getty Images for MTV)

O Coachella, festival de música na Califórnia, EUA, contará com três festas após os shows principais, as conhecidas After Parties. Em uma delas, Pabllo Vittar e Rebecca Black serão as co-anfitriãs. 

A festa com a presença da estrela brasileira acontece na sexta, 15 de abril. A presença de Jayda G, SG Lewis, Purple Disco Machine e Goddollars and Paradis também está confirmada. 

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza: Pabllo Vittar conquista público chileno com samba, bandeira do Chile e mais; confira

Vittar também foi confirmada para subir ao palco do Coachella aos sábados, nos dias 16 e 23 de abril. Além da artista, Anitta se apresenta nos mesmos dias no festival estadunidense. 

Mais sobre o Coachella 2022

O famoso festival de música que acontece no deserto da Califórnia, EUA, está marcado para abril, nos dias 15 a 17 e 22 a 24, dois finais de semana. Esta é terceira data do Coachella, evento que já foi adiado dois anos seguidos devido à pandemia de covid-19. No line-up, destacam-se Doja Cat, Joji, Karol G, Lil Baby, Phoebe Bridgers, Big Sean, Flume, Megan Thee Stallion, 21 Savage e mais. 

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus para trânsito na Argentina ao surpreender fãs antes do Lollapalooza; assista

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Coachella (@coachella)