Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Hot Chili Peppers: Segundo disco da banda no ano terá 17 faixas; confira tracklist

Return of the Dream Canteen está previsto para outubro e será o segundo disco do Red Hot Chili Peppers neste ano

Dimitrius Vlahos Publicado em 15/08/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Hot Chili Peppers (Foto: Getty Images)
Red Hot Chili Peppers (Foto: Getty Images)

Red Hot Chili Peppers anunciou tracklist de Return of the Dream Canteen- segundo disco da banda em 2022 - na última sexta, 12. O projeto chama atenção pela quantidade de faixas: 17, dividas em um álbum duplo.

Assim como o antecessor, Unlimited Love- lançado em abril deste ano - o projeto é produzido por Rick Rubin e marca as primeiras músicas do retorno do lendário guitarrista John Frusciante.

+++ LEIA MAIS: Red Hot Chili Peppers: Retorno de John Frusciante foi ‘mudança monumental’, diz Anthony Kiedis

Pelo Instagram, banda anunciou nome das faixas. Confira:

"Tippa My Tongue" deve ser o principal single, mas não há previsão de lançamento.

+++LEIA MAIS: Pessoas estão ouvindo mais músicas antigas do que novas, diz estudo

Em fevereiro de 2022, banda havia prometido lançar dois discos no mesmo ano. "Lançaremos músicas aos montes. Literalmente. Não fiquem surpresos se outro carrinho cheio de canções chegar até vocês em um futuro próximo," Kiedis afirmou ao NME. Frusciante concordou e mencionou "quase 50 faixas gravadas" e produzidas nas sessões de Unlimited Love.

"Quando tudo estava acabado, percebemos que tínhamos muitas músicas, e não sabíamos bem o que fazer com elas. Bom, eis o que decidimos: dois álbuns duplos, igualmente significativos. Return of the Dream Canteen é tudo o que somos e tudo o que já sonhamos em ser. É feito com o sangue dos nossos corações," afirmaram recentemente sobre o disco novo.