Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna rebate comentários sobre filho nas redes sociais: 'Mantenha as patas longe'

Adjetivo utilizado por Rihanna gerou desentendimento com seguidora nas redes sociais

Dimitrius Vlahos Publicado em 16/02/2023, às 14h06 - Atualizado em 17/02/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna com o filho (Foto: Reprodução / Vogue)
Rihanna com o filho (Foto: Reprodução / Vogue)

Rihanna foi a grande estrela de um ensaio fotográfico realizado para a Vogue, que teve mais fotos disponibilizadas na última quarta, 15. São as primeiras imagens com qualidade de seu filho com A$AP Rocky.

Na legenda de uma das fotos compartilhadas em seu Instagram, a cantora escreveu: "My son so fine," frase que pode ser traduzida como "Meu filho muito bem/bonito." No entanto, a palavra "fine" é geralmente utilizada ao se referir a adultos, por também significar atraente ou sexy.  

+++ LEIA MAIS: Jogadores foram proibidos de assistir Rihanna no Super Bowl

Enquanto diversos fãs parabenizaram Rihanna, que também revelou que não sabia sobre a gravidez do segundo filho no dia em que as fotos foram tiradas, outros usuários debateram a utilização do adjetivo (via Quem).

Uma pessoa questionou: "Atraente? Está mais para fofo, adorável. Ele não é um homem adulto...". A cantora decidiu responder afirmando: "Apenas mantenha suas patinhas longe dele e nós ficaremos bem."

+++ LEIA MAIS: Por que Rihanna mudou de ideia sobre boicote ao Super Bowl?