Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roger Waters vem ao Brasil em 2023, diz jornalista

Com shows da turnê This Is Not a Drill marcados na Europa, Roger Waters deve incluir Brasil na lista

Redação Publicado em 13/12/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Waters (Foto: Getty Images)
Roger Waters (Foto: Getty Images)

Roger Waters deve voltar ao Brasil em 2023! Última passagem do lendário ex-baixista do Pink Floyd foi em 2018, quando Brasil passava por período de eleições. Polêmico, o músico exibiu o nome do então candidato à presidência Jair Bolsonaro no telão ao lado de líderes fascistas ao redor do mundo.

Conforme noticiado por José Norberto Flesch, Waters deve incluir algumas cidades brasileiras na turnê This Is Not a Drill. Até o momento, foram anunciadas datas até junho, todas na Europa. Apresentações na América do Sul devem acontecer entre novembro e dezembro de 2023.

+++ LEIA MAIS: Pink Floyd: Roger Waters relança 'Comfortably Numb' sem solos de Gilmour

Músico também se posicionou nas eleições de 2022, embora estivesse distante do país. Em vídeo publicado no Instagram, declarou apoio ao então candidato e agora presidente eleito, Lula, e pediu votos.

Lançamento mais recente de Roger Waters foi o disco Lockdown Sessions, que conta com clássicos do Pink Floyd reimaginados em versões intimistas. "Comfortably Numb," por exemplo, aparece sem os característicos solos de DavidGilmour.

+++ LEIA MAIS: Roger Waters explica sincronia entre Dark Side of the Moon e Mágico de Oz; 'coincidência cósmica'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!