Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show de Lorde no Brasil tem repercussão internacional; confira

Apresentação de Lorde no Primavera Sound São Paulo teve colaboração de Phoebe Bridgers

Dimitrius Vlahos Publicado em 07/11/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde e Phoebe Bridgers (Foto: Reprodução / TikTok), Phoebe Bridgers (Foto: Getty Images)
Lorde e Phoebe Bridgers (Foto: Reprodução / TikTok), Phoebe Bridgers (Foto: Getty Images)

Lorde se apresentou no último domingo, 07, na estreia do Primavera Sound São Paulo. Em sua terceira passagem pelo Brasil, a cantora neozelandesa chamou atenção da mídia internacional com  participação especial.

Durante a faixa "Stoned At The Nail Salon," Lorde convidou Phoebe Bridgers - que tocou no mesmo palco anteriormente - para ajudar nos vocais de apoio. A faixa intimista do disco mais recente, Solar Power (2021), ganhou ainda mais força ao vivo, com o coro da plateia. No Glastonbury, festival realizado no Reino Unido, cantora já havia feito algo parecido. Na ocasião, convidou Arlo Parks e Clairo.

+++ LEIA MAIS: Primavera Sound: Phoebe Bridgers estreia no Brasil após show cancelado: ‘Precisava tocar este ano' [ENTREVISTA]

Não demorou até que os vídeos do momento intimista no Primavera Sound se espalhassem pela internet e pelos sites internacionais. O NME destacou como Bridgers ajudou a harmonizar a música. A Far Out Magazine relembrou que esta foi a primeira vez das duas juntas em um palco e elogiou cenários da Lorde.

O site The Fader também publicou o vídeo, com menção a participação de Phoebe em pelo menos metade de Solar Power, colaborando nos vocais. A Rolling Stone EUA compartilhou o momento nas redes sociais.

+++ LEIA MAIS: Phoebe Bridgers admite que ‘é um desafio’ compor músicas mais felizes

Assista: