Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Show de Rihanna no Super Bowl foi o mais assistido na história

Rihanna superou Katy Perry e assumiu o primeiro lugar no ranking de shows mais assistidos no Super Bowl

Dimitrius Vlahos Publicado em 03/05/2023, às 09h13 - Atualizado em 04/05/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images)
Rihanna no Super Bowl (Foto: Getty Images)

Show de Rihanna no Super Bowl foi histórico. Além de marcar o retorno da cantora aos palcos após hiato, apresentação conquistou números surpreendentes de audiência. Diferente dos dados divulgados inicialmente, ela superou o número de telespectadores de Katy Perry, que liderava o ranking desde 2015.

A informação foi confirmada pela Roc Nation, gravadora de Rihanna. Segundo publicação nas redes sociais, relatório divulgado anteriormente pela Nielsen foi revisado, apontando que a apresentação teve 121.017 milhões de visualizações. Segundo o NME, Super Bowl com Katy Perry teve 120 milhões de visualizações.

+++ LEIA MAIS: DJ Klean, brasileiro que fez remix funk de Rihanna, revela: 'Não sabia o que ia rolar'

Em coletiva de imprensa, Rihanna comentou sobre como foi escolher o setlist da apresentação, revelando que criou cerca de 39 versões do show, para escolher a melhor delas.

O setlist foi, definitivamente, a coisa mais desafiadora que já fiz. A parte mais difícil foi decidir como maximizar toda a setlist em 13 minutos, mas também celebrar... Esse show será uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível. Reduzir 17 anos de trabalho a 13 minutos de apresentação não é fácil. Algumas canções tiveram que ficar de fora, e tudo bem.”

No final, depois que a cantora chegou ao palco em uma plataforma suspensa, o show começou com o hit “B*tch Better Have My Money”, seguido por sucessos como “Only Girl (In the World)” e “We Found Love”. Durante a apresentação — que também contou com “Wild Thoughts”, “S&M”, “Work”, “Pour It Up” e “Run This Town” —, Rihanna apresentou um remix de “Rude Boy” feito pelo brasileiro DJ Klean e ainda retocou sua maquiagem ao vivo, utilizando sua própria marca, a Fenty Beauty.

+++LEIA MAIS: Super Bowl 2023: Rihanna detalha processo para escolher setlist do show de intervalo