Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Tragédia

Simple Plan se pronuncia sobre morte de jovem no I Wanna Be Tour

João Vinícius Ferreira foi eletrocutado durante shows do I Wanna Be Tour no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 11/03/2024, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simple Plan (Foto: Reprodução/Instagram)
Simple Plan (Foto: Reprodução/Instagram)

O Simple Plan se pronunciou no último domingo, 10, sobre a morte de um jovem ocorrida durante o I Wanna Be Tour. João Vinícius Ferreira foi eletrocutado no festival no Rio de Janeiro após encostar em um food truck energizado enquanto estava molhado em decorrência da chuva. Leia comunicado da banda:

Esta manhã, fomos informados sobre a tragédia que aconteceu ontem à noite, no festival I Wanna Be Tour no Rio de Janeiro, na área de food truck e convivência. 

Estamos totalmente arrasados. Nosso coração está partido com essa notícia e queremos expressar o nosso profundo pesar e solidariedade à família e amigos de João Vinícius Ferreira. 

Temos uma conexão muito especial com nossos fãs no Brasil e saber que algo assim ocorreu é terrível. 

- Pierre, Chuck, Jeff e Sebastien

A morte foi confirmada pela organização do evento em entrevista à Splash: "O Riocentro lamenta profundamente o ocorrido e informa que o jovem foi imediatamente socorrido pela equipe de socorro contratada pela organizadora do evento e responsável pela infraestrutura, que o encaminhou ao hospital".

"A administração do centro de convenções está acompanhando o caso de perto junto à organização, para que a família receba toda assistência necessária", disseram. A 30e também se pronunciou sobre a morte em comunicado oficial: