Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / NOVIDADE

Taylor Swift leva familiares de Ana Clara Benevides a último show em São Paulo

Segundo a família, a cantora teria entrado em contato com a intenção de ajudá-los

Taylor Swift leva familiares de Ana Clara Benevides a último show em São Paulo (Foto: Kevin Winter/Getty Images - Reprodução/Instagram)
Taylor Swift leva familiares de Ana Clara Benevides a último show em São Paulo (Foto: Kevin Winter/Getty Images - Reprodução/Instagram)

Familiares de Ana Clara Benevides, que faleceu no último dia 17 de novembro, durante o primeiro show de Taylor Swift em sua passagem pelo Brasil, compareceram à apresentação de encerramento da turnê da cantora pelo país, à convite da própria artista.

Usando camisetas estampadas com o rosto de Ana Clara, o pai da jovem, que tinha 23 anos, José Weiny Machado, e a amiga da estudante, Daniele Menin, que estava no show em que ela passou mal e acabou falecendo, posam junto com a cantora. Duas primas, Jaine e Estela, e outro amigo da garota, Lucas, também compartilham o momento. Confira:

Além disso, o grupo também foi convidado a assistir ao último show da The Eras Tour em uma área reservada no Allianz Parque, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Fãs presentes no estádio registraram a presença dos familiares durante a apresentação da cantora norte-americana:

Em um comunicado divulgado ao G1, a família de Ana Clara Benevides revelou que Taylor Swift teria entrado em contato com a intenção de ajudá-los. Devido ao luto dos parentes, as conversas foram conduzidas pelo advogado responsável pelo caso.

"As reuniões ocorreram durante a semana, houve o convite para assistir ao show de domingo em São Paulo e a equipe de Taylor sinalizou a intenção da cantora em ajudar a família. Por toda a atenção, agradecem o respeito, carinho e solidariedade manifestada", diz o comunicado.

Ana Clara Benevides era estudante do último ano de Psicologia na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em Mato Grosso. Logo no início do primeiro show de Taylor Swift no no Estádio Milton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, a jovem desmaiou, foi retirada da plateia e encaminhada ao hospital após sofrer algumas paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu e acabou falecendo. A causa da morte ainda não foi definida.