The Beatles: Get Back: Trailer mostra gravações descontraídas de Let It Be; assista

Dirigido por Peter Jackson, o documentário The Beatles: Get Back retrata as gravações do último disco e show do Fab Four

Julia Harumi Morita Publicado em 13/10/2021, às 15h59

None
Paul McCartney em The Beatles: Get Back (Foto: Reprodução /Youtube)

O Disney+ divulgou nesta quarta, 13, um trailer inédito do documentário The Beatles: Get Back, o qual retrata as gravações do último disco do Fab Four, Let It Be (1970). (Via Consequence)

Em quase quatro minutos, o clipe mostra interações descontraídas entre os músicos, sessões das músicas "Don't Let Me Down" e "Get Back," além de conversas para planejar o último show da banda - o qual será exibido na íntegra pela primeira vez.

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney repensa amizade com John Lennon após assistir ao novo documentário dos Beatles

Apesar de estarem perto do fim dos Beatles, Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr brincam, dançam, dão risadas pelo estúdio ao lado da família. Yoko Ono e Linda McCartney são algumas das pessoas que acompanham o processo da banda.

Anteriormente, o diretor Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) disse que a produção vai surpreender o público, porque "será muito mais íntima do que imaginavam" e mostrará "o quão divertidos esses filmes são."

+++ LEIA MAIS: Ringo Starr elogia documentário dos Beatles de Peter Jackson: 'Faz lembrar como nos amávamos'

Lançamento de The Beatles: Get Back

O documentário The Beatles: Get Back será dividido em três partes, as quais ficarão disponíveis para os assinantes do Disney+ nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2021.