Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Calling adia shows no Brasil para maio de 2023

Oito shows do The Calling marcados para dezembro precisaram ser adiados por "problemas logísticos"

Redação Publicado em 29/11/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Calling (Foto: Divulgação)
The Calling (Foto: Divulgação)

The Calling adiou apresentações que faria em oito cidades brasileiras em dezembro deste ano. Segundo comunicado publicado pela banda nas redes sociais, decisão aconteceu por problemas logísticos. Shows devem acontecer em maio de 2023, e as datas serão anunciadas em breve.

A extensa turnê de 20 anos do disco Camino Palmero passaria por São Luís, Fortaleza, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo. O álbum traz o single "Wherever You Will Go," um dos maiores sucessos do The Calling.

+++ LEIA MAIS: The Calling vem ao Brasil e promete nostalgia em shows

Alex Band, vocalista, pediu desculpas aos fãs da América do Sul, em especial aos brasileiros. Ele destacou que as novas datas possibilitarão "uma experiência muito melhor," e que trabalha junto a produtora dos eventos para anunciar os dias com precisão. Ingressos continuam válidos para shows reagendados.

O disco Camino Palmerocompletou 20 anos em 2021, mas devido à pandemia de covid-19, os músicos preferiram sair somente agora em turnê. No Brasil, ele chegou a ser certificado à época com Disco de Platina, pelos mais de 125 mil exemplares vendidos no país, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).