Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Cure: Robert Smith promete shows de 2h30 no Brasil e América do Sul

Com The Cure, Robert Smith cantará no Primavera Sound São Paulo 2023

Redação Publicado em 24/06/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Smith (Foto: Getty Images)
Robert Smith (Foto: Getty Images)

Primeira grande atração confirmada no line-up do Primavera Sound São Paulo 2023, The Cure deve fazer show de aproximadamente 2h30, segundo o frontman da banda britânica de rock, Robert Smith. O grupo deve seguir essa duração nas outras apresentações na América Latina.

Além do Brasil, Smith passará por países como Argentina, Paraguai e Colômbia. Até o momento, The Cure é o único nome confirmado no Primavera Sound brasileiro, enquanto os outros países já liberaram o line-up completo.

+++LEIA MAIS: The Cure: Robert Smith faz Ticketmaster baixar valores dos ingressos

Em publicação nas redes sociais, o cantor e compositor aproveitou para falar o que os fãs latinos podem esperar dos shows do grupo. "Para sua informação, estaremos tocando sets de no mínimo 150 minutos [2h30] em todos os nossos shows da América Latina," escreveu. "Além disso, você verá [bandas como] The Twilight Sad / Just Mustard / Slowdive... e alguns outros artistas muito bons também... vamos!"

The Cure anuncia possível data das vendas do Primavera Sound

The Cure anunciou as datas de vendas para o show da banda em São Paulo. Até o momento, a única apresentação confirmada do grupo na capital paulista acontece no Primavera Sound, que está marcado para os dias 2 e 3 de dezembro.

Em publicação no site oficial, a banda afirmou que haverá pré-venda no dia 27 de junho, às 12h. A venda geral começaria no dia 30. O texto também conta com informações sobre vendas em outros países da América do Sul, incluindo um link para comprar ingressos do Primavera Sound Buenos Aires.

+++LEIA MAIS: CEO da Live Nation defende ingressos caros após polêmica com The Cure: 'As pessoas darão um jeito'

A edição brasileira ainda não anunciou informações sobre vendas e preços. A única atração confirmada é justamente o grupo de Robert Smith.