Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Cure vai relançar documentário de 1991 remasterizado

Nova versão de "Play Out" faz parte da comemoração de 30 anos do álbum 'Wish'

Redação Publicado em 02/12/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Cure (Foto: Fin Costello / Redferns / Getty Images)
The Cure (Foto: Fin Costello / Redferns / Getty Images)

The Cure lançou nesta quarta-feira, 30 de novembro, a versão HD atualizada e estendida de seu documentário de 1991, Play Out. A nova edição, com duas horas e 15 minutos de duração, chega logo após a comemoração de 30 anos do álbum'Wish'.

Play Out segue a banda enquanto eles tocam novas músicas em um show em um clube, tocam na Wembley Arena, aparecem no show de Jonathan Ross, ensaiam e apresentam seu lendário show MTV Unplugged e recebem o prêmio de Melhor Grupo Britânico no The Brit Awards.

+++ LEIA MAIS: Vídeo mostra estreia do The Cure em Nova York com ‘Boys Don’t Cry’ em 1980

[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]


Mais sobre Wish (1992)

Lançado em 1992, o nono álbum de estúdio da banda de rock inglesa apresenta os singles 'Friday I'm In Love', 'High' e 'A Letter To Elise'. Alcançou o 1º lugar na parada de álbuns do Reino Unido e o número dois na Billboard 200 nos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Gorillaz anuncia nova música com Robert Smith, do The Cure - saiba quando e como ouvir

Lançada em 7 de outubro, a coleção do 30º aniversário inclui o álbum original completo, que foi remasterizado pelo vocalista Robert Smith e Miles Showell no lendário Abbey Road Studios. Além disso, o disco possui 24 faixas inéditas – incluindo demos, instrumentais e mixagens raras de 12″ – além de quatro músicas que chegarão pela primeira vez em CD e plataformas digitais.