Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Neighbourhood demite baterista após acusação de assédio

María Zardoya, vocalista do grupo The Marías, relatou assédio sofrido por Brandon Fried, do The Neighbourhood

Redação Publicado em 14/11/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Fried, Jesse Rutherford (Foto: Getty Images)
Brandon Fried, Jesse Rutherford (Foto: Getty Images)

Baterista do The Neighbourhood, Brandon Fried, foi acusado de assédio e sofreu demissão instantes depois. Em publicação nas redes sociais, María Zardoya, vocalista do grupo The Marías, expôs uma das "situações mais desconfortáveis" da própria vida.

"Eu estava no bar noite passada, e Brandon Fried passou a mão em mim por baixo da mesa," afirmou nos stories da banda. "Senti uma invasão do meu espaço, da minha privacidade e do meu corpo," completou a artista.

+++ LEIA MAIS: Rex Orange County é acusado de agressão sexual; cantor nega

Imediatamente, María recebeu apoio dos colegas de banda e outros artistas. The Neighbourhood, grupo liderado por Jesse Rutherford,  publicou nota no Twitter ainda na noite do último domingo, 12, onde agradeceram pelo relato da cantora e mencionaram corte de relações com Fried.

"Somos gratos por María falar. Temos zero tolerância com qualquer tipo de comportamento inadequado contra mulheres. Como resultado de suas ações, Brandon não será mais um integrante do The Neighbourhood," diz a nota.

+++ LEIA MAIS: Brad Pitt é acusado de agressão infantil em processo de divórcio de Angelina Jolie

O baterista também se manifestou, e atribuiu culpa de próprios atos a problemas com álcool e outras drogas: "Peço desculpas à María. Minhas ações foram intoleráveis e imperdoáveis. Elas não refletem quem eu sou, mas claramente refletem quem eu me torno sob a influência de substâncias."

"É evidente que devo lidar com meu abuso de drogas e álcool e estou procurando ajuda para isso. Quero me desculpar com mulheres que foram vítimas de qualquer comportamento que as fez sentir desconfortável ou violada," continuou.

O baterista terminou a declaração pedindo desculpas aos fãs do The Neighbourhood por "desapontá-los."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!