Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Surpresa

Tom DeLonge diz que não esperava fazer shows ou criar músicas antes de voltar ao Blink-182; entenda

Blink-182 perdeu Tom DeLonge em 2015, mas músico voltou a integrar o grupo em 2022

Redação Publicado em 20/09/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para a direita: Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker, do Blink-182 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Da esquerda para a direita: Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker, do Blink-182 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Pela primeira vez desde 2011, Blink-182 lançará um disco de estúdio com os integrantes originais (Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge), e, além disso, o grupo também entrou em turnê - algo que surpreendeu bastante DeLonge.

O último trabalho de estúdio do trio foi Neighborhoods, lançado no dia 27 de setembro de 2011. Já a novidade da vez é One More Time..., com lançamento marcado para 20 de outubro de 2023 pela Columbia Records.

+++LEIA MAIS: Próximo álbum do Blink-182 'é o melhor' da banda, diz Tom DeLonge

Durante entrevista a Zane Lowe (via People), os integrantes da icônica banda de rock comentaram a saída de Tom DeLonge em 2015, quando diversas pessoas afirmavam como o músico largou o grupo com intuito de "se tornar profissionalmente louco."

"Eu me encontrei nesses oceanos estranhos nos quais definitivamente não sabia como navegar. Eu definitivamente não queria segurar esses caras de forma alguma," respondeu o cantor e guitarrista na conversa com Lowe.

+++LEIA MAIS: The 1975: Matt Healy interrompe show ao ver Tom Delonge, do Blink-182 [VÍDEO]

"Nós pensamos: 'F***-se Tom DeLonge. Se ele não gosta do Blink, então f***-se,'" relembrou Mark Hoppus. Em seguida, DeLonge acrescentou: "Lembro-me de dizer à minha esposa agora, tipo, bem, acho que nunca mais vou tocar música."

Achava que nunca mais farei uma turnê, até que Mark me disse que estava doente, e então essa era a única coisa que eu queria fazer.

Em seguida, Hoppus explicou como se sentia "uma casca vazia" quando foi diagnosticado com câncer em abril de 2021. A quimioterapia danificou as cordas vocais dele: "Precisei trabalhar com um treinador vocal para chegar ao ponto em que poderíamos subir ao palco do Coachella [em abril de 2023]."

+++LEIA MAIS: Blink-182 nu em clipe de 'What’s My Age Again?' vira Funko Pops; veja