Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Travis Barker faz tatuagem em homenagem a Taylor Hawkins, do Foo Fighters

O baterista Travis Barker compartilhou nas redes sociais a homenagem ao colega de profissão, que morreu no dia 25 de março de 2022

Redação Publicado em 14/04/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker (Foto: Emma McIntyre / Getty Images) e Taylor Hawkins (Foto: Arturo Holmes/Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame)
Travis Barker (Foto: Emma McIntyre / Getty Images) e Taylor Hawkins (Foto: Arturo Holmes/Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame)

Travis Barker, baterista do Blink-182 conhecido pelo visual repleto de tatuagens, adicionou um desenho especial ao corpo. O músico homenageou o colega de profissão Taylor Hawkins, que morreu no dia 25 de março de 2022. (Via Loudwire)

Barker compartilhou no Instagram uma sequência de fotos que registraram o momento em que tatuou um falcão - em inglê, hawk -, símbolo da banda Taylor Hawkinsand the Coattail Riders e emblema que frequentemente aparecia na bateria do integrante do Foo Fighters.

+++ LEIA MAIS: Travis Barker: 4 curiosidades sobre baterista do Blink-182; acidente de avião, empregos antes da fama e mais [LISTA]

Ao lado da parceira Kourtney Kardashian, Barker eternizou Hawkins com uma tatuagem no peito do pé. "Falcão para sempre," escreveu o músico na legenda na publicação.

Taylor Hawkins

Taylor Hawkins morreu de forma inesperada aos 50 anos. "A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável," disse um comunicado na época.

+++ LEIA MAIS: Grammy 2022: Foo Fighters quebra recorde com 3 vitórias na premiação; entenda

A morte de Hawkins resultou no cancelamento de toda turnê atual da banda, a qual passaria pelo Lollapalooza Brasil 2022, e a apresentação dela no Grammy 2022. " Lamentamos e compartilhamos a decepção por não nos vermos como planejado. Em vez disso, vamos aproveitar esse tempo para lamentar, curar, aproximar nossos entes queridos e apreciar todas as músicas e memórias que fizemos juntos. Com amor, Foo Fighters," escreveu o grupo em comunicado.