Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

VMA 2022: Twitter permitirá interação com artistas e fãs ao redor do mundo

Tweets selecionados serão traduzidos e lidos ao vivo para o artista na premiação de 28 de agosto

Redação Publicado em 17/08/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne no VMA (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images for MTV/ ViacomCBS)
Avril Lavigne no VMA (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images for MTV/ ViacomCBS)

A música une, transforma e conecta pessoas em todos os lugares e é também um dos assuntos mais populares do Twitter: é na plataforma que fãs e ídolos conseguem conversar, interagir e trocar momentos inesquecíveis, seja qual for a sua forma de se expressar.

O Video Music Awards (VMA), uma das premiações de música mais aguardadas do ano, novamente faz parceria com a rede social, para que os fãs ao redor do mundo continuem mostrando seu amor e carinho pelos ídolos.

+++ LEIA MAIS: VMA 2022: MTV anuncia shows de Lizzo, Måneskin, Jack Harlow e BLACKPINK

Na parceria, o Twitter e o Video Music Awards retornam com a hashtag #VMAStanMail na edição de 2022. Os fãs que desejarem um contato maior com os artistas presentes na premiação, devem tweetar com a hashtag#VMAStanMail ou responderem aos Tweets do VMA, com a chance de uma resposta ao vivo do ídolo, seja qual for o idioma utilizado.

Por meio de uma tela exclusiva, os artistas que estiverem na premiação poderão visualizar Tweets de fãs publicados em diferentes línguas traduzidos para seus idiomas nativos. Os astros responderão diretamente aos Tweets que desejarem pelo perfil do @vmas e suas reações serão captadas via câmera, em tempo real.

+++LEIA MAIS: VMA 2022: Nicki Minaj será premiada com Video Vanguard Award

Além da chance de ver seu ídolo reagindo ao seu Tweet durante a premiação com o #VMAStanMail, as pessoas que quiserem se juntar as conversas sobre o Video Music Award no Twitter, podem utilizar o emoji exclusivo, que é ativado com o uso das hashtags #VMA e #VMAs.

Em 2021, foram mais de 38 milhões de interações registradas durante a premiação. Pessoas de 135 países participaram da ativação, em quase 40 idiomas diferentes, sendo 87% dos fãs  de fora dos Estados Unidos, país onde ocorre o evento.

Confira algumas das interações para este ano:


VMA 2022

A edição deste ano do VMA será transmitida ao vivo do Prudential Center de Nova Jersey, nos Estados Unidos, no dia 28 de agosto. Jack Harlow, Kendrick Lamar e Lil Nas X são os maiores indicados à premiação, com sete indicações.

Além dos artistas, ainda foram indicados à diferentes categorias grandes cantores como Doja Cat, Harry Styles, Billie Eilish, Drake, Dua Lipa, Ed Sheeran, Taylor Swift e The Weeknd.