Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Festival

Willie Nelson se junta a Bob Dylan, Robert Plant e mais no Outlaw Music Festival 2024

Edição de 2024 deverá ser a "maior e melhor" do festival promovido pelo músico lendário de 90 anos

Redação Publicado em 05/03/2024, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willie Nelson (Foto: Getty Images)
Willie Nelson (Foto: Getty Images)
Willie Nelson vai reunir-se a Bob Dylan, Robert Plant and Alison Krauss, John Mellencamp, Brittney Spencer, Celisse e Southern Avenue e mais artistas para a turnê Outlaw Music Festival. O evento se estende de junho a setembro e promete ser o maior desde o início do festival em 2016.
"Este ano a Outlaw Music Festival Tour promete ser a maior e melhor até agora, com esse line-up de artistas lendários. Estou excitado em voltar à estrada junto à minha família e meus amigos para tocar as músicas que amamos aos fãs que amamos", escreveu o músico lendário de 90 anos na divulgação da turnê.
Fundado em 2016 na Pensilvânia, Estados Unidos, o Outlaw Music Festival já reuniu músicos do calibre de Chris Stapleton, Neil Young, Luke Combs, Van Morrison, ZZ Top, Eric Church, Bonnie Raitt, Sheryl Crow, Tyler Childers, Sturgill Simpson, Avett Brothers e mais. Dylan já se apresentou em outras edições do festival, mas essa é a primeira vez que ele vai seguir junto em todas as datas. Billy Strings também promete se unir em parte da tour.
Para a turnê de 26 datas, Nelson será acompanhado pelos filhos Lukas, Micah, Paula e Amy, e pela irmã Bobbie Nelson.
As vendas ao público geral abriram dia 1º de março no OutlawMusicFestival.com.