Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Natalino

WIU lança EP especial de Natal: 'Alguém precisava salvar o Natal'

De surpresa, WIU disponibilizou Um Pequeno Álbum de Natal nas plataformas de streaming de música; são quatro faixas ao todo

WIU (Foto: Mateus Aguiar) e capa de Um Pequeno Álbum de Natal (Foto: Iann Tomé)
WIU (Foto: Mateus Aguiar) e capa de Um Pequeno Álbum de Natal (Foto: Iann Tomé)

Para encerrar os trabalhos de 2023, WIU lançou, de surpresa, um EP especial de Natal, intitulado Um Pequeno Álbum de Natal, na noite deste sábado, 23. Vale lembrar como, neste ano, o cantor cearense foi o único rapper brasileiro a emplacar três músicas no Top 5 do Spotify Brasil.

A partir de agora, o EP, do selo 30PRAUM, está disponível nas principais plataformas de streaming de música. O trabalho conta com quatro faixas ao todo (“Eu Fumei a Árvore de Natal,” “Natal Solteiro,” “Não Me Liga 00:00” e “Jingle Bell Hype”), com mistura de alguns gêneros musicais.

+++LEIA MAIS: Efeito Neymar: WIU, autor de hit viralizado por atacante, cita "explosão" de música após exposição

Faixa de encerramento de Um Pequeno Álbum de Natal, “Jingle Bell Hype” teve prévia divulgada em dezembro de 2020, quando WIU tinha apenas dois lançamentos oficiais. Em declaração à Rolling Stone Brasil, ele deu alguns detalhes sobre o novo projeto:

Eu não senti a magia do Natal esse ano, eu não senti o cheiro do Natal, alguém precisava salvar o Natal, e precisava ser eu. O Natal marcou muito minha infância e é uma parte do ano que me deixa muito feliz, quero que as pessoas entrem no clima comigo. São canções natalinas para ouvir se arrumando para a ceia.
Capa de Um Pequeno Álbum de Natal
Capa de Um Pequeno Álbum de Natal (Foto: Iann Tomé)

+++LEIA MAIS: MTV EMA 2023: Matuê vence na categoria Melhor Artista Brasileiro; veja a lista completa de vencedores